quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Contrabandista se joga de carro durante perseguição policial em Foz do Iguaçu

Um vídeo divulgado pela delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, mostra o momento em que um motorista se joga do carro em movimento durante uma perseguição feita pela Polícia Militar (PM) e agentes da Receita Federal em uma área rural de São Miguel do Iguaçu. A ação foi feita durante uma operação especial para combater o crime de contrabando na região de fronteira. A operação começou no sábado (20) e não tem prazo para acabar.

O motorista que se jogou do carro fugiu e até a manhã de terça-feira (23) não tinha sido encontrado. O veículo seguia pela área rural em um comboio com outros quatro carros. Todos levavam cigarros contrabandeados nos bancos e no porta-malas. Os cinco veículos e mais de 45 mil maços de cigarros foram apreendidos durante a operação. Além de cinco pneus – também sem nota fiscal. Conforme a Receita, o valor apreendido passa de R$ 180 mil.

Uma das estratégias desse tipo de operação, ainda de acordo com a Receita, é montar pontos fixos de fiscalização. Na região de Foz, o principal deles fica próximo da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário