quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Educadora é acusada de colocar cabeça de criança em vaso sanitário no norte do Paraná

Uma educadora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São Judas, do município de Cafeara, no Norte do Paraná, foi flagrada por uma zeladora na última sexta-feira (18) quando colocava a cabeça de uma criança de 3 anos no vaso sanitário do banheiro da creche.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a mãe foi comunicada sobre a ocorrência em reunião realizada na terça-feira (23) com a direção da CMEI.

Na quarta-feira (24), a mãe da criança procurou o Conselho Tutelar, que já pediu esclarecimentos sobre a suposta agressão ao estabelecimento de ensino.

Ainda conforme o Conselho Tutelar, caso nenhuma providência seja tomada, a mãe disse que vai procurar a Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

A reportagem do Portal Bonde procurou a direção da CMEI São Judas, que afirmou que não está autorizada para comentar o assunto e disse apenas que "as providências legais estão sendo tomadas". A Secretaria Municipal de Educação de Cafeara informou que a responsável pela pasta está em viagem para Curitiba. (Redação Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário