quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Usuário esquece que devia para traficante, vai comprar mais e é baleado nas nádegas

Um homem de 37 anos foi baleado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, na noite de segunda-feira (22), ao tentar comprar mais drogas na região. O homem é viciado em crack, esqueceu que estava devendo para o traficante e foi recepcionado com disparos de arma de fogo. Ele foi ferido nas nádegas e na perna. O suspeito de ter atirado contra ele foi detido horas depois.

O atentado aconteceu por volta das 20h30 na rua José Ananias Mauad, próximo a trincheira da Rua Chile. Segundo testemunhas, a vítima foi vista já baleada pedindo socorro no meio da rua. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou o homem até o Hospital Cajuru. Ele estava com dois ferimentos por arma de fogo, mas não corria risco de morte. “Ele tem duas perfurações, na perna e nas nádegas, as duas com orifício de entrada e saída. Ele confirmou para os policiais que veio aqui comprar drogas”, contou o sargento Vieira do Corpo de Bombeiros.

Em depoimento aos policiais, a vítima confirmou que teria ido comprar crack e teria esquecido que estava devendo outras drogas já consumidas dias atrás. A polícia fez patrulhamento pela região e conseguiu prender um traficante da região, conhecido e identificado apenas como Elias, suspeito de ter atirado contra o usuário de drogas. O traficante foi encontrado próximo ao local dos disparos.

“A equipe foi rápida e conseguiu deter o atirador no mesmo local do crime. Ele vai ter que contar direito que aconteceu, mas o relato da vítima já nos trouxe informações importantes”, contou a tenente Luiza.

Elias foi encaminhado pela equipe do 12º Batalhão da PM até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. (Redação Banda B / Foto: DB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário