quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Em C. Procópio, pedras soltas provocam queda de motociclista na Av. Nossa Senhora de Fátima

Por volta das 20h de terça feira (28), duas pessoas ficaram feridas em uma queda de moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente a estação da COPEL, na saída de Cornélio Procópio para a cidade de Nova Fátima.

Socorristas do SAMU foram acionados e segundo a técnica em enfermagem Regiane, ao chegarem ao local, à equipe de atendimento encontrou o condutor do veículo deambulando pela área do acidente e uma mulher caída, reclamando de fortes dores.

Segundo Regiane, o condutor da moto estava com várias escoriações sem gravidade, diante do fato, as atenções foram voltadas para segunda vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura ou contusão no fêmur.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa para exames mais completos, informou a técnica em enfermagem.

De acordo com relato do motociclista, ele seguia com a irmã na garupa da moto para casa de um parente e o acidente se deu devido a pedras soltas na via, que fizeram o veículo deslizar quando o mesmo fazia uma conversão em baixa velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário