quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Em Cornélio Procópio, veículos colidem na PR160, na saída para Leópolis

Na manhã de terça feira (28), em Cornélio Procópio, um veículo vindo de Sertanópolis e outro de Rancho Alegre colidiram na PR160, nos arredores do Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, próximo a saída para a cidade de Leópolis.

Equipes de socorro do SAMU e SIATE foram acionadas, mas ao chegarem ao local não encontraram feridos.

De acordo com socorrista Eduardo do SIATE, somente uma pessoas apresentava alteração de pressão arterial devido ao estresse causado pela situação. Ela foi atendida pela equipe do SAMU e logo liberada.

Por precaução os socorristas do SAMU, que também são bombeiros, desligaram a parte elétrica de um dos veículos por este apresentar vazamento de combustível.

Policiais militares também estiveram no local e a ajudaram a fazer a segurança na estrada, visto que os carros ficaram parados na rodovia esperando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro do ocorrido.

Segundo Eduardo, os motoristas não comentaram como ocorreu o acidente, mas a cinemática indica que um dos carros parou em uma lombada e o outro que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo, vindo a se chocar na parte traseira do primeiro veículo.

Por sorte, ambos os automóveis trafegavam devagar e o choque causou apenas danos materiais para os donos dos carros, salientou o socorrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário