quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meliantes são presos na área central de C. Procópio acusados de furto de celular

Por volta das 18h de quarta feira (29), a Polícia Militar de Cornélio Procópio registrou um furto na área central da cidade, onde um adolescente teve seu telefone celular subtraído por três meliantes na Avenida Alberto Carazzai.

De acordo com o SD Giorge da PM, a vítima relatou que foi abordada pelos três indivíduos que lhe perguntaram as horas e por não ter relógio, ele de boa fé retirou o celular do bolso para verificar o horário e neste momento que um deles pegou o aparelho de sua mão.

Os três meliantes teriam saído correndo levando o telefone e foram seguido pela vítima, que não conseguiu alcança-los.

Após ouvirem o jovem que relatou em detalhes as características dos meliantes, os PMs seguiram em patrulhamento e obtiveram êxito em encontrar dois dos acusados próximos ao local do furto, sendo um menor e um maior de idade.

Eles foram detidos e encaminhados à sede da PM, onde foram reconhecidos pela vítima, que afirmou que já os conhecia, inclusive informando seus nomes.

Não tendo mais como negarem o furto, os acusados que já possuem passagens pela polícia, revelaram o nome e o endereço do terceiro envolvido que estaria com o telefone, relatou o SD Giorge.

Conforme relato do policial, diante do fato, eles foram encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos legais, seguindo diligências no intuito de localizar o rapaz que estaria com o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário