sábado, 29 de novembro de 2014

Atacada por abelhas, mulher de 72 anos de idade está internada em estado crítico em Cambará

É crítico o estado de saúde da senhora Marinete Leite Moreira (72), internada no Hospital Municipal na manhã de quinta-feira (27) em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio), após ser atacada por um enxame de abelhas da espécie Europa. De acordo com informações do Carlos Costa, da Defesa Civil local, que atendeu a ocorrência, a senhora foi atacada pelo exame na Rua Expedicionário na altura do Barracão da Prefeitura e teve centenas de picadas espalhadas pelo corpo.

 Os membros da Defesa Civil e a unidade local de socorro especializado agiram rápidos e controlaram a situação. Um extintor automotivo foi usado para dispersar os insetos.

De acordo com DC Costa, um das hipóteses mais provável, e que pode ter contribuído para o ataque é, o clima quente e a alguns galhos jogados acidentalmente próximos ao local onde o enxame estava concentrado e pode ter contribuído para atiçar a fúria das abelhas.

 A mulher foi socorrida e levada pela ambulância do socorro em estado de choque, está sob cuidados médicos no Hospital.  Seu estado de saúde era considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário