sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em C. Procópio, carro colide em locomotiva da ALL na Avenida XV de Novembro

Por volta das 23h30 de quinta feira (27), um acidente foi registrado na área central de Cornélio Procópio, onde um automóvel Fiat/Palio, com placas de Leópolis, colidiu na locomotiva da América Latina Logística do Brasil (ALL), na Avenida XV de Novembro.

Policiais militares do Batalhão do Trânsito e socorristas do SIATE foram acionados e rapidamente se dirigiram ao local, pois havia a informação que o motorista do carro estaria preso às ferragens, mas ao chegarem à área do acidente, constataram que isto não havia acontecido.

De acordo com o socorrista Borba do SIATE, o motorista, de nome Antônio, de 75 anos de idade, já estava sendo atendido por outra equipe de socorro existente na cidade.

O motorista ainda se encontrava no interior do carro, que foi arrastado por vários metros. Ele estava consciente e orientado, apresentando contusões leves pelo corpo.

A vítima foi retirada do veículo com a ajuda da equipe do SIATE, sendo imobilizada e conduziu ao PS da Santa Casa fora de perigo, relatou o socorrista.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local, mas os populares não atrapalharam o trabalho dos socorristas e até ajudaram a retirar o carro que ficou preso em um dos vagões.

De acordo com testemunhas, o motorista cruzou a linha férrea justamente no momento que a locomotiva se aproximava da Avenida XV de Novembro, talvez calculando que poderia dar tempo de chegar ao outro lado, mas acabou se chocando com a lateral do trem, sendo arrastado.

O acidente bloqueou a Avenida XV de Novembro, causando um considerável congestionamento de veículos e pedestres, onde todos tiveram que esperar até que a locomotiva fosse liberada e pudesse prosseguir viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário