sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mulher é estuprada após ser abordada em ponto de ônibus e família prende suspeito

Uma mulher de 29 anos foi estuprada na manhã de quinta-feira (27) em um ponto de ônibus em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Um homem a abordou às margens da Rodovia dos Minérios e a forçou a entrar em um matagal, onde ela foi violentada.

Segundo o soldado Marcovicz, da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 7h30. “A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas para realizar os exames e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Perto das 12h, o caso começou a se desenrolar em uma nova situação”, explicou ele em entrevista.

Pelo menos três familiares da vítima saíram ‘a caça’ do estuprador e localizaram um suspeito na região em que o crime aconteceu. “A princípio, recebemos a informação de que eles estavam armados com duas pistolas e um revólver. Um policial a paisana soube da situação e pediu apoio. Quando chegamos no local, encontramos uma arma de brinquedo. Eles estavam ameaçando o acusado”, completou o soldado.

O suspeito de estupro negou a participação no crime e, segundo a polícia, ele não foi reconhecido pela vítima. Os três envolvidos na ameaça também foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. (Redação Banda B / Foto: Antônio Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário