terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bandido é morto em tentativa de assalto a ônibus de Cambé no centro de São Paulo

Uma tentativa de assalto a um ônibus de uma empresa de Cambé, região metropolitana de Londrina, terminou com um motorista, uma passageira e um ladrão feridos, além de outro criminoso morto. O crime aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (29), no centro de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o ônibus da empresa Paraná Express Viagens e Turismo saiu de Cambé com 30 passageiros a bordo. Eles fariam compras na feirinha da madrugada, na região do Brás. Durante o trajeto, um policial militar solicitou carona e entrou no veículo.

No acesso da Marginal Tietê à Avenida do Estado, dois carros interceptaram a passagem do coletivo e os criminosos deram voz de assalto. Ao perceber a movimentação, o policial reagiu e tentou rendê-los, mas houve confronto. De acordo com depoimento do próprio PM, os suspeitos começaram a atirar, sendo alvejados o motorista e uma passageira.

O condutor do ônibus foi atingido no abdômen e de raspão na cabeça. A mulher sofreu ferimento no ombro. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Um dos ladrões também foi atingido, mas morreu no local. Os demais suspeitos tentaram fugir em um carro, que acabou batendo em um poste na Avenida do Estado, próximo à Avenida Tiradentes. Em seguida embarcaram em um segundo veículo e conseguiram fugir. Apenas um dos criminosos, que dirigia o primeiro carro, não conseguiu escapar e foi preso em flagrante.

Os passageiros foram levados ao 2º Distrito Policial (DP), no Bom Retiro para confecção do boletim de ocorrência e depoimentos. (Redação Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário