segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Em C. Procópio, briga de casal acaba em suposto atropelamento em estrada rural na região do Bosque


De acordo com o SD Nogueira da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 22h de domingo (28), enquanto ele e seu companheiro de trabalho faziam patrulhamento por uma estrada rural que margeia o Bosque Municipal, como solicitam os proprietários das empresas que estão instaladas naquela região da cidade, ambos ficaram surpresos quando se depararam com uma mulher caída no meio da via escura, com um dos pés presos no rodado de um automóvel, discutindo com o motorista, que se encontrava no interior do veículo sem apresentar muita reação.

Imediatamente os policiais foram em ajuda à mulher, que pedia socorro e a retiraram de baixo do carro, levando-a para uma área mais segura.

O SIATE foi acionado e rapidamente enviou para o local uma os socorristas Marcos Mendes e Antunes.

De acordo com Marcos Mendes, a vítima foi encontrada sentada na via, ainda muito nervosa e agitada, chegando inclusive a gritar com os policiais e socorristas.

Segundo o socorrista, a mulher apresentava evidentes sinais de embriaguez, mas não soube informar o que havia ocorrido. Marcos Mendes não pode evidenciar se ela foi realmente atropelada, ficando a dúvida sobre o que realmente aconteceu.

A vítima sofreu uma forte contusão no tornozelo, que provocava dores intensas e diante do fato, ela foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa.

O SD Nogueira da PM, que acompanhou toda a ocorrência, relatou que a princípio tudo indicava ser uma briga de casal, mas a situação acabou ficando mais complexa devido as circunstâncias que não ficaram claras.

Para o policial militar, tanto a mulher como o motorista estavam bem embriagados e durante uma discussão, ocorreu o suposto acidente, mas cada um tinha uma versão dos fatos.

Conforme relato do motorista, ele dirigia o automóvel quando de repente a mulher, a qual ele tem um relacionamento, pegou a chave do carro e pulou do veículo ainda em movimento. Ao cair, à roda traseira acabou passando por cima do seu pé. Já a mulher afirmava aos gritos que foi atropelada pelo namorado, revelou Nogueira.

O motorista foi detido e encaminhado para o teste do bafômetro, que acusou 0.79ml/g de álcool em seu sangue, ficando constada a embriagues, sendo ele preso e conduzido a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Os policiais encarregados pela ocorrência aguardaram a liberação da vítima do hospital, para ela poder informar mais detalhes sobre o suposto acidente, podendo o motorista ser indiciado por atropelamento, caso o fato seja constatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário