terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em C. Procópio, rapaz é preso após esfaquear duas pessoas na Rua Amazonas

No início da tarde de segunda feira (29), em Cornélio Procópio, um indivíduo de nome Denis foi preso por policiais militares após ter esfaqueado duas pessoas na região do Jardim Bela Vista.

De acordo com o SD Rafael, a PM recebeu uma ligação informando que um rapaz estaria esfaqueando pessoas na Rua Amazonas, que fica próxima a sede da 1º Cia e rapidamente equipes policiais foram ao local, onde se depararam com o acusado chutando uma mulher, de nome Olívia, que já estava caída, com um visível corte nas nádegas.

De imediato Denis foi contido e no momento que recebia voz de prisão, uma homem de nome Almir, se aproximou, apresentando uma perfuração no lado esquerdo do tórax e cortes no braço, afirmando que foi esfaqueado pelo rapaz, relatou o policial militar.

Socorristas do SIATE foram acionados e tão logo chegaram encaminharam as vítimas ao PS da Santa Casa.

Segundo o Sd Rafael, Denis, que não resistiu à prisão, se justificou informando que há tempos vem sendo provocado pelas duas vítimas, que inclusive o casal constantemente vai à frente de sua casa, proferindo ofensas contra a sua pessoa e nesta data, cego de raiva, partiu para cima dos dois, os esfaqueando e se não fosse à intervenção dos policiais, certamente algo de pior poderia ter acontecido.

Diante do fato, Denis foi levado a 11ª SDP para os devidos procedimentos legais.

Cabe salientar que todos os envolvidos possuem passagens pela polícia, Denis por tráfico de drogas enquanto era menor de idade, crime este o qual ele já pagou perante a Justiça e levava uma vida tranquila, longe de confusão e os outros dois, por outros tipos de ocorrências, informou o SD Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário