segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Motociclista sofre acidente na BR 369, próximo ao trevo de entrada do Distrito do Congonhas


Na noite de sábado (27), por volta das 21h30, socorristas do SIATE de Cornélio Procópio e agentes da Econorte foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que sofreu uma queda no KM 92 da BR 369, nos arredores do trevo de entrada para o Distrito de Congonhas (cerca de 10 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com informações, a chegarem ao local, os socorristas encontraram a moto danificada e abandonada em um matagal à margem da rodovia, próxima a uma curva.

Preocupados com a possibilidade de a vítima estar desacordada em meio ao mato alto, os socorristas iniciaram uma busca por toda área, mas não encontraram ninguém.

Policiais militares que também estiveram no local checaram a placa do veículo na tentativa de identificar o condutor e acabaram obtendo êxito.

Após uma ligação para a Santa Casa local, as equipes de resgate ficaram sabendo que a vítima havia dado entrada no PS do hospital com contusões e escoriações pelo corpo, além de um ferimento preocupante no rosto, onde recebeu uma pancada, provocando um grande hematoma.

Ele estava passando por exames e foi levado ao hospital por terceiros. que presenciaram o acidente e o socorreram.

De acordo com informações dadas aos socorristas e policiais, a vítima teria relatado que seguia para o Distrito do Congonhas e foi fechado por veículo Toyota Corolla ao passar por uma curva, onde acabou saindo da estrada e caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário