terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em Uraí, após agredir esposa e danificar veículo do vizinho, indivíduo capota carro na BR 369

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), na manhã de domingo (25), por volta das 8h45, a PM foi acionada a comparecer ao pronto-socorro, onde uma mulher, vítima de agressão acabara de dar entrada.

Imediatamente uma equipe formada pelos soldados Magalhães, Anderson e Bueno se dirigiram ao local, onde entraram em contato com a vítima, que passou a relatar que foi agredida pelo esposo, de nome Fabrício Augusto.

Após ouvirem o relato da mulher, os policiais se dirigiram a residência do casal no intuito de prender o acusado, mas ao chegaram, constataram que ele havia fugido usando um veículo Ford/Escort, de cor azul.

Na fuga desesperada, ao sair da garagem da moradia, o acusado acabou arrancando o portão da casa e ao seguir pelas ruas do bairro, acabou se chocado com um veículo Fiat/Uno, jogando o automóvel em um barranco.

Pouco tempo depois, enquanto procuravam por Fabrício, os policiais foram informados que um motorista estava caído na estrada após seu veículo capotar na BR 369, próximo ao trevo cidade.

Diante da informação, os policiais se dirigiram a rodovia, onde encontraram a suposta vítima, sendo este identificado como Fabrício, o qual foi socorrido pela equipe da Econorte, sendo conduzido a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Policias rodoviários federais registraram o acidente e deram andamento na remoção e apreensão do veículo de Fabrício.

Conforme registrado pela PM, a Polícia Civil de Uraí assumiu o caso, seguindo com os devidos procedimentos quanto ao caso de agressão e demais delitos praticados pelo acusado, que permanece internado na Santa Casa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário