segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Motorista embriagado não vê fim da rua e acaba em rio em bairro de Curitiba

Um jovem motorista perdeu o controle do carro e caiu dentro do Rio Belém no início da manhã de sábado (24), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O motorista estava com sinais de embriaguez e foi salvo por rapazes que conversam na rua no momento do acidente. Ele teve ferimentos no rosto e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

De acordo com testemunhas, o jovem seguia em alta velocidade pela Rua Salvador Ferrante quando não viu o fim da rua e caiu dentro do Canal Belém, que corta o bairro. O acidente aconteceu por volta das 5 horas e vários rapazes desceram até o rio para tentar salvar o jovem, que se afogava.

Uma das testemunhas contou que usou um martelo para quebrar o vidro do passageiro. “Um amigo meu me disse que tinha caído um carro, mas achei que ele estivesse bêbado e não dei bola. Quando fui lá pra fora e vi, saí correndo pra ajudar o cara. Ele estava se debatendo lá dentro, estava se afogando. Pegamos um martelo e quebramos tudo”, descreveu o jovem que socorreu o motorista e pediu para não ser identificado.

Os jovens que o socorreram disseram que ele aparentava estar embriagado. O carro, um Fiat Palio, ficou com as rodas para o ar, no entanto, logo após o motorista ser encaminhado ao hospital, as rodas e outros acessórios foram roubados. O motorista teve corte no rosto e outros ferimentos, mas passa bem. (Redação Banda B / Foto: DB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário