sábado, 31 de janeiro de 2015

Ribeirão do Pinhal terá encontro religioso durante Carnaval

O Movimento católico Renovação Carismática-RCC, realizará em Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio), o já tradicional Encontro de Carnaval.

O evento acontecerá de 14 a 17 de fevereiro e contará com participação do pregador Irineu, fundador da Comunidade Católica Apóstolos, de Santa Bárbara do Oeste-SP.

I evento será realizado no Salão Paroquial do Santuário do Divino Espírito Santo de Ribeirão do Pinhal e será animado pelo ministério de música da Comunidade Apóstolos.

De acordo com os organizadores, um dos objetivos do Encontro de Carnaval é realizar um evento paralelo ao das grandes festas que acontecem, onde aquele que busca a Deus possa ter a oportunidade de um encontro pessoal com Jesus e viver a graça da Efusão do Espírito Santo!

“Jesus está te esperando meu irmão. Venha viver momentos de grande graça, pois Deus irá derramá-la sobre você!”, convocam os organizadores.

Haverá momentos com muita música e animação e momentos fortes de oração por cura interior, libertação na busca de uma vida melhor.

Tema: livro de Gálatas capítulo 5, versículo 25 "Se vivemos pelo Espírito, andemos também de acordo com o Espírito".

As inscrições terão uma taxa de 15 reais, que custearão as refeições durante os dias de encontro e poderão ser realizadas no local.

Maiores informações: (43)9962-5783

Nenhum comentário:

Postar um comentário