sábado, 28 de fevereiro de 2015

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto em área rural de Nova Fátima

Na noite desta sexta-feira (27), por volta das 23h, mais um acidente na PR218 deixou duas pessoas feridas na região de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com informações, um veículo modelo Gol estava saindo da estrada da Vila Rural, que da acesso à rodovia sentido Nova Fátima, quando colidiu lateralmente com uma moto modelo Honda CG com dois ocupantes.

O motorista do carro não se feriu, já o condutor da moto sofreu sérias escoriações e precisou ser encaminhado para Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.

Uma adolescente de 16 anos que estava na garupa, que segundo os familiares, estava de carona com o condutor da moto, conhecido como "Xiquinho", teve escoriações leves e um corte nos lábios, mas passa bem e também foi encaminhada também para a Santa Casa para exames mais complexos.

O motorista do carro assumiu a culpa, porém alertou sobre uma placa bem na esquina da saída da estrada, que dificulta a visualização.

No momento do acidente, motoristas que passavam pelo local prestaram socorro às vítimas, a Polícia Militar local também foi acionada, juntamente com a Polícia Militar Rodoviária, para realizar os procedimentos de perícia e documentação.

Os dois veículos foram recolhidos para o pátio da PMR, próximo a Cornélio Procópio. (Redação: Henrique da Silva para o Jornal Folha Fatimense /Imagens cedida pelo Pokmilton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário