sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nervoso, cidadão quebra vidro da porta do hospital de Bandeirantes

Por voltas da 10hs de quarta feira (25), após solicitação via 190 da atendente do pronto socorro da cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), informando que um indivíduo estaria naquele local bastante nervoso e inclusive havia quebrado um dos vidros da porta da entrada de emergência, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde em constataram o fato.

No hospital, os policiais foram informados pelo indivíduo, um rapaz de 31 anos, morador de São José dos Pinhais, que estava em um velório na capela mortuária de Bandeirantes e que sua tia desmaiou devido ao nervosismo. Então ele com mais alguns parentes levaram-na até o pronto socorro.

Segundo ele, durante o transporte dela do carro até o interior do pronto socorro, veio a danificar involuntariamente o referido vidro.

Disse ainda que como sua tia é bastante pesada, ele precisou do apoio dos demais parentes e no momento em que estavam entrando, alguém do hospital fechou a porta (que é de correr), vindo então a chocar-se contra a porta, o que resultou no dano do vidro.

O autor do dano se prontificou a sanar o dano, isto feito na presença do diretor do hospital, diante dos fatos as partes foram orientadas. (Redação e foto: Rádio Cabiúna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário