terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

“Vamos atacar com força para trazer tranquilidade!", diz novo delegado adjunto de C. Procópio

João Carlos Cury, delegado de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), será delegado adjunto na delegacia de Cornélio Procópio. Atividades cartorárias, operações na cidade e cuidar de vários assuntos, inclusive inquéritos criminais serão as responsabilidades de Cury.

"Vamos atacar com força, para trazer tranquilidade para a população!" afirmou o novo delegado adjunto, que comentou que seu trabalho em Nova Fátima, já esta organizado, se tratando da parte cartorária, além de que totós os inquéritos já foram despachado.

"Eu se for preciso ir a campo, nós vamos a campo, não tem problema nenhum, eu penso de acordo com a necessidade do município" salientou Cury.

Confiante na nova parceria, João Carlos Cury trabalhará de adjunto com o delegado chefe da 11ª SDP, João Manoel, com uma vasta experiência no cargo.

Lembrando que Cury continuará a comandar o destacamento de Polícia Civil de Nova Fátima, prestando apoio em Cornélio Procópio, já visto que a cidade possui um número muito maior de habitantes e ocorrências. (Redação: Folha Fatimense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário