segunda-feira, 30 de março de 2015

Assalto a supermercado termina com assaltante morto e cliente baleado em Maringá

Tentativa de assalto a um supermercado de Maringá terminou com troca de tiros entre um dos criminosos e um policial à paisana que fazia compras no local. O bandido morreu na troca de tiros e um cliente também foi baleado. O crime ocorreu por volta das 17h30 de sexta feira (27), na avenida Pioneiro Maurício Mariani, nas proximidades do Parque do Japão.

De acordo com a PM, o policial percebeu a ação da dupla de assaltantes e deu voz de prisão. Um dos bandidos, que aguardava do lado de fora do estabelecimento, fugiu, mas o outro reagiu disparando uma garrucha de calibre .22. O PM respondeu e conseguiu balear o criminoso, que tombou morto na avenida. Seu corpo foi encaminhado sem identificação ao IML de Maringá para autópsia. O assaltante era branco, tinha entre 20 e 25 anos e 1,75 metro. O instituto deve identificá-lo oficialmente no sábado (28).

No tiroteio, o cliente Paulo Sérgio Clemente Silva, de 43 anos, também foi alvejado. Os socorristas do Siate apontaram três ferimentos causados por projétil, um de entrada e um de saída em um dos braços e outro de entrada na região do abdômen. A suspeita é que todos tenham sido provocados pelo mesmo tiro. A vítima foi encaminhada em estado grave, inclusive com hemorragia interna, à Santa Casa de Maringá.

O assaltante foragido ainda não foi localizado pela Polícia Militar. (Redação Portal Bonde/ Foto: João Claudio Fragoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário