segunda-feira, 30 de março de 2015

Mãe invade escola e acaba presa após ameaçar diretora com faca

Uma mulher foi presa no final da tarde da última terça-feira (24), após ameaçar com uma faca a diretora de uma escola de Ponta Grossa, na região nos Campos Gerais. A situação aconteceu após a mãe saber que o filho não estava na instituição. A ação foi filmada por uma funcionária da escola e o vídeo foi divulgado na sexta-feira (28).

Segundo informações da própria escola onde a situação foi registrada, a avó da criança teria ido buscar o menino após o fim da aula e ficou sabendo que ele não se encontrava no colégio, pois teria ‘fugido’ com um amigo. A avó avisou a mãe sobre o acontecido, que decidiu ir até o local para tirar satisfação com a diretora.

Enfurecida, a mulher entrou na sala e começou a gritar com a diretora. O vídeo mostra a mãe do menino agredindo verbalmente a diretora do colégio, com xingamentos e outras palavras de baixo calão. Na sequência, a mulher perde o controle e revira a mesa da direção, jogando papéis, documentos e outros objetos no chão. Insatisfeita com a situação, ela começa a ameaçar a diretora. “Se meu filho não aparecer até hoje a noite eu te mato!”, grita.

Outras pessoas de dentro da sala conseguiram segurar a mãe do menino e retirá-la do local. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante, logo após ouvir as testemunhas e verificar o vídeo gravado.

A mãe acabou detida pela Polícia Militar e encaminhada até a 13ª Subdivisão Policial para registrar o flagrante. Ela foi transferida para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza logo após o fim da documentação e teve a prisão temporária decretada.

A mulher poderá responder na Justiça pelo crime de ameaça. O menino ‘reapareceu’ no fim da tarde do mesmo dia. (Da Redação Banda B, com informações e foto do Portal A Rede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário