sábado, 28 de março de 2015

Meninas são supostamente estupradas por idoso em Nova Fátima

Duas meninas, uma de 10 e outra de 11 anos, foram supostamente estupradas por um senhor de aproximadamente 70 anos de idade no último dia 13 de março. Segundo relatos da família, o idoso aliciou as menores oferecendo dinheiro, entrou com as crianças em sua casa, trancou a porta e começou a mostrar fotografias pornográficas.

O acusado teria despido as meninas e começado a acariciar as sua partes íntimas, como também obrigou as mesmas a tocar suas partes.

A mãe da menina de 11 anos, uma senhora de 33 anos de idade, procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (25) e conforme seu relato, existe mais vítimas e o caso precisa ser investigado.

Conforme informações, a mulher ficou sabendo do ocorrido porque a menina contou para a irmã e também apresentava comportamento diferente do normal.

Indagada, a garota confessou tudo.

Ainda não se sabe se houve penetração, mas somente pelo ocorrido já se caracteriza estupro de vulnerável.

Há relatos de populares que passavam pelo local, que afirmam terem escutado os gritos das garotas, que disseram terem sido ameaçadas com uma faca para pararem de gritar e que se elas contassem para alguém ele as matariam.

A mãe que registrou o boletim e emocionada, declarou que está em estado de choque, precisando alertar outras famílias para tomarem medidas de segurança e se alguém desconfiar de algo, procurar imediatamente a delegacia da Polícia Civil e registrar ocorrência.

Conforme declarado, o acusado é bem conhecido na cidade, mas por medidas de segurança e para não atrapalhar as investigações, sua identidade foi preservada, contudo, logo que for comprovada a acusação pelo serviço de diligências da polícia, o acusado será revelado. (Redação: Folha Fatimense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário