quinta-feira, 26 de março de 2015

Morador de C. Procópio relata como teve moto roubada por meliantes armados na PR 436, em Bandeirantes

Um motociclista de Cornélio Procópio foi assaltado na manhã de terça feira (24), na PR-436, no trecho entre Bandeirantes e Abatiá, o fato já havia sido registrado no site Anuncifácil por amigos da vítima, que o ajudam a encontrar a moto levada pelos ladrões.

Segundo o motociclista, de nome Cristian, ele se deslocava de Cornélio Procópio ao patrimônio Nossa Senhora da Candelária, em Bandeirantes e após deixar o local, foi abordado na rodovia por dois homens em uma moto Honda Today de cor prata, um deles armado com um revólver.

Conforme relato de Cristian, um dos suspeitos usava capacete para esconder o rosto, e o comparsa apenas uns óculos, sendo que ambos aparentavam idade entre 20 a 25 anos.

Depois de anunciarem o assalto, os suspeitos roubaram R$ 230 em dinheiro, o celular e a moto, uma Honda Titan Mix, placa ASG-6619, de Cornélio Procópio.

Logo após o assalto, os bandidos fugiram em sentido a Abatiá.

A PM fez buscas pelos suspeitos em toda a região, mas os assaltantes não foram localizados. O caso foi repassado à Polícia Civil que iniciou investigações. (Com informação do PORTAL TANOSITE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário