terça-feira, 31 de março de 2015

Motociclista foge após matar mulher atropelada em Londrina

Uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida da Maratona, no Jardim Olímpico, zona oeste de Londrina. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira (30).

De acordo com informações do Instituto de Criminalística (IC), a mulher morreu enquanto tentava atravessar do canteiro central para uma das margens da avenida. Um sobrinho da vítima disse ao perito Fábio Mira que o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente. "O condutor da moto colidiu-se contra a senhora e evadiu-se do local", confirmou o perito em entrevista.

Mira contou, ainda, que não encontrou vestígios materiais do acidente na avenida. "O impacto foi forte, mas o motociclista conseguiu manter o equilíbrio e continuar trafegando. Também chama a atenção o fato de a motocicleta não ter sido danificada pela batida", observou.

Segundo ele, a mulher morreu após sofrer politraumatismo na cabeça e uma fratura exposta no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência, mas a vítima morreu antes da chegada dos socorristas.

Informações deram conta de que dois motociclistas estariam disputando um racha na avenida quando um deles atingiu a vítima. No entanto, a Polícia Militar (PM) não confirmou o fato.

Policiais do Choque foram acionados para tentar localizar o motociclista foragido, mas não obtiveram sucesso. O homem teria escondido a moto do acidente em uma residência do bairro e fugido para outra região. Ele deve se apresentar à Delegacia de Acidentes de Trânsito de Londrina na terça-feira (31).

A polícia também precisou conter um princípio de tumulto no local do acidente. Populares foram até a avenida com o objetivo de encontrar e espancar o motociclista responsável pelo atropelamento.

O corpo da mulher atropelada foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A identidade da vítima não foi revelada. (Redação Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário