terça-feira, 28 de abril de 2015

PM recupera carro roubado em São Paulo escondido em sítio na região de Leópolis

No decorrer do dia de segunda-feira (27), o serviço de informação do 18º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio, recebeu uma informação precisa dando conta que um veículo Chevrolet, modelo Onix, de cor prata e placas de São Paulo estaria escondido em uma mata de um sítio na região de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio).

O carro seria produto de roubo na cidade de São Paulo e diante da informação, equipes da PM de Cornélio Procópio e Leópolis iniciaram uma operação conjunta de procura ao automóvel, que logo foi avistado no local mencionado na denúncia.

De acordo com os policiais responsáveis pela operação, indagados sobre o veículo, duas pessoas que moram em um casa na propriedade rural informaram que cerca de oito pessoas estiveram no sítio, deixando ali o automóvel, que estava com a numeração do chassi adulterada e com placa de outro carro.

Ainda na moradia os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, cartuchos, inclusive um de uso restrito e vasto material para confecção munições.

A polícia trabalha para elucidar o crime bem como encontrar demais suspeitos envolvidos nesta ocorrência.

O carro, a arma, as munições e os dois moradores do sítio foram encaminhados para a 11ª SDP para os devidos procedimentos. (Colaboração Paulo Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário