sexta-feira, 29 de maio de 2015

Arrombamento de caixa eletrônico deixa ladrão morto e outro ferido

Uma quadrilha tentou arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (29) em Cascavel, no Oeste do Paraná. A ação aconteceu na agência do Banco do Brasil localizada no bairro São Cristovão. A Polícia Militar (PM) surpreendeu os assaltantes e impediu que o dinheiro fosse levado. 

Os policiais chegaram até o local depois de um aviso da central de monitoramento da agência. Ao perceber as viaturas, o bando começou a atirar, iniciando um confronto que terminou com um ladrão morto, outro gravemente ferido e o terceiro preso. O restante da quadrilha que aguardava o trio do lado de fora fugiu em um veículo e não foi localizado. 

Por causa da troca de tiros, as portas do banco ficaram destruídas. No local, a PM recolheu um maçarico usado para arrombar o terminal e as armas usadas pelos bandidos. 

O corpo do ladrão foi levado ao IML de Cascavel. A identidade dele não foi divulgada. O segundo ferido permanece internado no Hospital Universitário (HU) em estado greve. O preso está na carceragem da 15ª SDP. (Com informações da Catve.tv).

Nenhum comentário:

Postar um comentário