quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eu não sou bava!” - Procopense de apenas dois anos vira estrela na web e é destaque no “Mais Você”

"Eu não sou ‘bava’, eu sou boazinha." Com essa frase, Maria Luiza, de 2 anos, conquistou milhares de internautas em apenas uma semana e se tornou a mais nova "webcelebridade" brasileira.

A pequena, que mora com os pais no Jardim Veneza, em Cornélio Procópio e "caiu na rede" após o pai dela, José Renato Modos de Jesus, filmar uma pequena "bronca" que deu na filha.

O vídeo foi feito no dia 7 de maio, dias antes do Dia das Mães. "Nós havíamos saído para comprar presentes e iríamos aproveitar e levar um tênis para a Maria Luiza, mas quem disse que ela queria o tênis? Ela cismou com uma bota e começou a fazer manha. Passamos em duas lojas até que eu tive que deixar a ideia do tênis e levar a bota", conta José Renato.

À noite, o pai foi repreender a filha pelo comportamento. "Eu dizia que ela era muito teimosa e brava e ela respondeu que não, que ela era boazinha. Achei tão bonitinho o jeito dela que resolvi filmar. Mostrei para minha esposa e publicamos no Facebook para mostrar aos tios, que moram em outra cidade. No dia seguinte tinham milhares de compartilhamentos e mais de um milhão de visualizações", lembra.

A facilidade de comunicação e o carisma da garota, foram os maiores elogios. "Ela não vai à escolinha ainda. Durante o dia fica com os avós, ou comigo, quando não estou de plantão. Acho que ela se comunica bem, pois sempre nos acompanha nos grupos católicos que participamos. É muito querida e conquista a todos rapidamente", diz.

Atualmente o vídeo está com mais de 11,5 milhões de visualizações no Facebook e 34 mil no Youtube até a mnhã de quarta feira (27).  Esta semana a pequena foi tema de reportagem do programa "Mais Você", da apresentadora ana Maria Braga, da Rede Globo. "Foi uma febre, muitas mensagens, pessoas até de outros países", conta.

Apesar da fama inesperada, o pai e a mãe da garota, Ângela Maria Modos de Jesus, fazem de tudo para que nada mude na rotina da filha. "Ela continua com a vidinha normal, vendo os filmes da Peppa Pig, dançando as musiquinhas que ela gosta." Quem mais curtiu o sucesso da menina foi o irmão dela, João Henrique, de 9. "Ele achou o máximo", brinca o pai. A família não pretende divulgar outros vídeos da garota. "Fazemos alguns, mas apenas para mostrar aos familiares e amigos próximos, não queremos tanta exposição."

Para José Renato, o sucesso da filha tem relação com os valores da sociedade contemporânea. "Vemos tanta coisa ruim na mídia, que quando aparece algo realmente ingênuo e simples, como um vídeo fofo de uma criança, as pessoas se comovem. Acho que são sentimentos que faltam hoje, por isso faz tanto sucesso”. (Reportagem de Rubia Pimenta para a Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário