segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em C. Procópio, mãe e filho são presos por tráfico de drogas na Vila Mariana

Na manhã de domingo (28), em virtude do cumprimento de um Mandado de Prisão, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio acabaram por prender uma mulher e seu filho na Vila Mariana, em posse de drogas e outros objetos referente ao tráfico.

De acordo com o SGT Carlos, a PM se dirigira ao local para realizar a prisão de Diego Martins, acusado do crime de tráfico de drogas, mas em virtude de várias denúncias que davam conta que na casa do indivíduo ainda ocorria à venda de drogas, fato este também constatado também em observações veladas, as equipes policiais vasculharam o local, onde encontraram no relógio de medição de energia da casa vizinha a sua, onde mora a sua mãe, onze pedras de crack embaladas e prontas para a venda, mais duas pedras da droga e uma porção 23 gramas de maconha.

Ainda segundo o SGT Carlos, a mãe do rapaz, de nome Neusa, tentou impedir a prisão do filho, fechando os portões da moradia, mas como a casa estava toda cercada, não houve com evitar a ação da PM e ela foi obrigada a deixar que a equipe entrasse e desse voz de prisão a Diego.

No local ainda foram encontrados sete celulares, dinheiro trocado e comprovantes de depósitos bancários no nome de Neusa, com uma movimentação em dinheiro que chegou a quinze mil reais em menos de um mês, onde até um veículo foi comprado à vista.

Ao ser preso, Diego assumiu a propriedade da maconha, afirmando ser usuário, mas negou o tráfico, dizendo não saber sobre as pedras de crack.

Além da prisão do rapaz que já estava solicitada, sua mãe também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e sua esposa, que está grávida, esta foi advertida, por estar condizente com o crime, relatou o SGT Carlos.

Na sequência, mãe e filho foram conduzidos a 11ª SDP para os devidos procedimentos e antes de finalizar a ocorrência, o SGT Carlos mencionou sobre jovem que foi assassinado a pauladas naquela região da cidade, justamente por estar envolvido com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário