sábado, 27 de junho de 2015

Em C. Procópio, motociclista morre em acidente na Avenida Dom Pedro I

Por volta das 1h30 da madrugada de sábado (27), em Cornélio Procópio, um motociclista identificado como Aparecido Roberto de Oliveira Junior, com uma moto com placa de Santa Mariana, de 27 anos, perdeu a vida após colidir o veículo contra um poste na Avenida D. Pedro, nos arredores do Terminal Rodoviário.

Equipes de socorro do SIATE e SAMU foram acionadas, mas nada puderam fazer.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, a sua equipe foi a primeira a chegar ao local, onde se deparou com o motociclista caído na via, rodeado de populares.

Conforme relato do socorrista, a vítima já não apresentava sinais vitais e diante do fato, a equipe médica do SAMU foi acionada, porém no local só puderam constar o óbito.

Policiais militares e civis também se dirigiram a área do acidente.

Não há informações de como ocorreu a fatalidade, mas segundo Marcos Mendes, ao que parece, motociclista seguia para o centro da cidade quando colidiu contra o poste. Ele usava capacete aberto, sofrendo os severos ferimentos que o levaram a morte.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Londrina, restando às equipes policiais procurarem seus familiares para darem a lamentável notícia, informou Marcos Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário