segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em Nova Santa Bárbara, PM prende em flagrante meliante acusado de tentativa de homicídio

Na tarde de domingo (28), a equipe da Polícia Militar da cidade de Santa Bárbara (58 Km de Cornélio Procópio), composta pelos SDs De Jesus e Fermiano, prendeu em flagrante um indivíduo que acabara de disparar uma arma de fogo contra um morador da Rua Augusto Pereira de Quadro, segundo testemunhas.

Conforme relato do SD de Jesus, populares acionaram a PM, que por coincidência passava pelo local, afirmando que um indivíduo efetuou o disparo contra a vítima em plena via pública e depois se evadiu em um veículo VW/Gol, de cor branca, em direção a Santa Cecilia do Pavão.

Diante das informações, os policiais foram atrás do carro, o encontrando na estrada, sendo este abordado.

No veículo estavam duas pessoas e os PMs encontraram a arma que teria sido usada na tentativa de homícidio escondida em baixo de um dos bancos, sendo um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada, informou De Jesus.

O passageiro assumiu a propriedade da arma afirmou que foi ele quem efetuou o disparado contra o rapaz.

Imediatamente o passageiro recebeu voz de prisão, sendo os dois ocupantes do carro levados para o devido procedimento legal.

O SD De Jesus salientou nesta ocorrência, que o comando destacamento da PM de Santa Bárbara está atuando firmemente e que os meliantes envolvidos na criminalidade não terão chance na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário