quarta-feira, 29 de julho de 2015

18º BPM realiza entrega de doações à PROVOPAR de C. Procópio, em razão da “Campanha do Agasalho 201”

Logo pela manhã de terça feira (28), às 09h, o Major Welington Nunes Moreira, que se encontra respondendo pelo Comando do 18º Batalhão da Polícia Militar com sede em Cornélio Procópio, esteve recebendo à visita da Secretária de Promoção Social do município e Primeira-Dama, Sr.ª Lúcia de Fátima Cardoso Alves, também a Presidente da PROVOPAR, Sr.ª Zilda Maria da Silva, com o fito de entregar os donativos (agasalhos, roupas, calçados e cobertores), angariados por ocasião da CAMPANHA DO AGASALHO 2015.

Todos os anos o 18º BPM realiza campanhas sociais junto a órgãos públicos ou mesmo junto às entidades de cunho filantrópico, visando dessa forma, atenuar as dificuldades pelas quais passam algumas famílias de nossa sociedade.

Desde já, os integrantes do 18º BPM, comando, oficiais e praças agradecem ao espírito solidário daqueles que participaram da nobre campanha, quer seja entregando os donativos nos postos de coleta do Batalhão, quer seja entregando diretamente na Secretaria de Promoção Social do Município de Cornélio Procópio, a saber, na Rua Mato Grosso nº 110, área central (antiga Biblioteca).

Que Deus os abençoe pelo significativo sucesso da empreitada solidária! (Redação e fotos: Seção de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário