sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em C. Procópio, falta de atenção provoca colisão entre veículos na Avenida XV de Novembro

De acordo com o SD Alaerce do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de quinta feira (30), por volta das 15h30, um acidente do tipo colisão envolvendo uma motocicleta e  um automóvel na Avenida XV de Novembro gerou certo transtorno para os demais motorista na região central da cidade.

O acidente ocorreu em frente ao Banco Itaú, quando os dois veículos desciam a avenida. Segundo informações dos condutores,  o carro que estava à frente da moto sinalizou  alertando que estacionaria no lado esquerdo da via e ao fazer a conversão, o condutor da motocicleta não percebeu a manobra e acabou colidindo na lateral traseira esquerda do automóvel, vindo a cair, informou o SD

O motociclista sofreu escoriações leves e passou por uma avaliação rápida pela equipe do SAMU que foi acionada, sendo logo liberado.

Uma jovem que está grávida e acompanhava o motorista do carro ficou muito apreensiva devido ao susto que sofreu com o impacto da moto no automóvel. Ela se dirigiu a uma farmácia próxima ao local do acidente, onde recebeu a atenção da equipe de funcionários e foi logo tranquilizada.

O grande números de veículos na área central de Cornélio Procópio e a falta de atenção dos condutores são os principais fatores que geram acidentes na Avenida XV de Novembro, como também em ruas adjacentes, portanto, toda cautela e respeito às sinalizações de trânsito são necessários ao trafegar por estas regiões da cidade, alertou o SD Alaerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário