segunda-feira, 27 de julho de 2015

Em C. Procópio, motociclista é jogado na calçada após ser atingido por carro na Av. Minas Gerais

Por volta das 20h30 da noite de sábado (25), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem possíveis vítimas de um acidente envolvendo uma moto e um automóvel na Avenida Minas Gerais, na área central da cidade.

Uma equipe formada pelos socorristas Zechin e Andrade Junior foi enviada para o local, encontrado os envolvidos no acidente deambulado pelo área da colisão.

De acordo com o SD Zechin, apesar da forte colisão entre os veículos que acabou jogando a moto e o condutor na calçada, o motociclista não ficou ferido seriamente, ele apenas reclamava de dores em seu pé esquerdo.

O motociclista recusou ser encaminhado ao hospital para uma melhor avaliação, sendo liberado após assinar o termo de responsabilidade, informou Zechin, que salientou sobre a falta de atenção dos condutores em geral, visto que o acidente ocorreu quando o automóvel fez a conversão sem perceber a aproximação da moto, conforme relato de populares.

Zechin também falou da preocupação dos socorristas nos finais de semana, quando ocorrem festas, tanto na cidade como na região, onde os condutores abusam de bebida alcóolica e acabam provocando acidentes, portanto todo cuidado deve ser tomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário