segunda-feira, 27 de julho de 2015

Juiz Sérgio Moro palestra sobre lavagem de dinheiro em Curitiba

O Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) promove na próxima quarta-feira (29) palestra do juiz federal Sérgio Moro, sob o tema "Lavagem de Dinheiro".

Sérgio Moro hoje é um nome nacional, resultado de sua atuação à frente das investigações da Operação Lava-Jato. Formado pela Universidade Estadual de Maringá, desde 1996 é juiz federal. Moro participou de programas de estudos sobre lavagem de dinheiro, promovidos pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, e é professor de Processo Penal da Universidade Federal do Paraná.

Para o presidente do IAP, advogado José Lucio Glomb, "Sérgio Moro é, sem dúvida, a maior autoridade no tema em todo o país. Sua palestra é uma oportunidade única para os advogados conhecerem mais sobre a questão, que há mais de um ano domina o noticiário da imprensa".

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio PR, Darci Piana, a natureza do Sesc, como serviço social, faz da entidade um parceiro permanente para inciativas como essa. "O país está discutindo a questão da lavagem de dinheiro com grande interesse, o que é necessário para que o Brasil elimine definitivamente a corrupção que entrava o nosso desenvolvimento".

A palestra, gratuita, será realizada no teatro do Sesc da Esquina, em Curitiba, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 969.

Serviço
Data: 29 de julho de 2015
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc da Esquina
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, nº 969

Nenhum comentário:

Postar um comentário