segunda-feira, 27 de julho de 2015

Motorista cochila e carro vai parar em barranco na PR-160, na região de C. Procópio

No final da madrugada de domingo (26), socorristas do SIATE foram avisados que um veículo havia capotado na PR 160, entre Cornélio Procópio e Sertaneja, em uma região conhecida como “Cruzeiro”.

Rapidamente equipes de socorro foram enviada ao local, inclusive o caminhão com o equipamento para a retirada de vítimas encarceradas, mas ao chegarem ao local, se depararam uma situação diferente.

De acordo com o socorrista Andrade Junior do SIATE de Cornélio Procópio, o carro havia apenas saído da pista, indo parar em um barranco após o motorista cair no sono, conforme ele mesmo relatou.

No carro estavam dois passageiros que não ficaram feridos, mas que passaram por um grande susto, relatou o socorrista.

O motorista e um dos passageiros são moradores de Jataizinho e estava em uma festa em Sertaneja. Eles levavam o outro amigo que estava no carro até a cidade de Rancho Alegre, onde reside, mas o condutor não percebeu que errou o lado da pista, vindo parar em Cornélio Procópio quando ocorreu o acidente, revelou Andrade Jr.

Após passaram por uma avaliação, os jovens foram liberados e como o carro não sofreu danos, puderam prosseguir viagem sem maiores problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário