quarta-feira, 29 de julho de 2015

Operação policial em Ribeirão do Pinhal prende meliante acusado de homicídio triplamente qualificado

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio), prendeu na manhã de terça-feira (28), Adriano Gomes de Souza (foto), 43 anos, natural do estado do Maranhão, em virtude de mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Londrina, onde ele é acusado do crime de homicídio triplamente qualificado, ocorrido no ano de 2009.

A informação foi confirmada pelo delegado Isaías Fernandes Machado.

O foragido encontrava-se trabalhando a dois meses como mestre de obras em uma reforma de hotel no centro da cidade e se dizia oriundo da cidade de São Paulo, capital. Sobre ele não se levantava qualquer suspeita de que era procurado pela Justiça.

No entanto, investigações das Polícias fizeram cruzamento de informações, a partir de denúncia anônima, que culminaram na identificação e prisão.

O acusado foi encaminhado para carceragem de Londrina, onde aguardará julgamento.

Adriano pode pegar uma condenação de até 30 anos de reclusão.

Segundo relataram os investigadores de polícia de Ribeirão do Pinhal, Carlos e Jamil, que coordenaram as investigações, com o foragido foram encontrados documentos de identificação com fortes indícios de adulteração, ao que tudo indica, o suspeito os falsificou para não ser identificado e continuar impune. A se comprovar as fraudes, também vai responder pelos crimes de uso e falsificação de documento público. (Redação e foto: NP Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário