quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tentativa de sequestro de uma criança em Santa Mariana, deixa polícia da região em alerta

Um menino de apenas nove anos de idade quase foi vítima de um sequestro na quarta-feira (29), em um dos quarteirões da Rua Laura Merchione Spagolla em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio).

O fato ocorreu por volta das 12h15, no momento em que o garoto estava bem próximo à sua casa. Ele voltava da escola quando foi abordado por um homem que estava em um carro preto, usando boné vermelho, barba serrada e com dois piercing no lábio superior.

O suspeito chegou a conversar com a vítima pedindo para que o mesmo entrasse no carro para uma carona. Muito esperto, a vítima pressentiu o perigo e notou que algo estava errado. Foi aí que saiu correndo rumo à residência da família, a quase cem metros do local onde foi abordado.

Após chegar em casa desesperado, a criança relatou o que havia acontecido aos pais, que imediatamente seguiram atrás do veículo com as características citadas acima, mas sem sucesso.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal – unidade Cornélio Procópio) foi informada do fato, mas não há, até o momento, nenhuma informação se um veículo com tais características havia passado pelo posto de fiscalização.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

As polícias civil e militar fizeram diligências pela cidade durante todo o dia e noite de quarta feira em busca do suspeito e continuam acompanhando caso de perto na quinta (30), no intuito de elucidar mais este caso.

Vale destacar que casos como esse vêm ocorrendo com certa frequência na região. Pais e parentes, principalmente de crianças, devem ficar atentos a qualquer indivíduo, veículo ou movimentação estranha em sua rua ou bairro.

A Polícia Militar à disposição da comunidade através do 190. (Reportagem de Henrique Alberine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário