sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Acusado de ter jogado carro contra PM em C. Procópio e ameaçar “ex” com arma dá a sua versão do fato

Thiago Arcanjo, mais conhecido em Cornélio Procópio como “Machadinho”, procurou a equipe do site  na tarde de quinta-feira (27), após ter seu nome relacionado em um situação onde ele teria jogado o carro contra um policial militar de folga e ameaçado com uma arma de fogo a sua ex-namorada na Avenida Alberto Carazzai, na área central da cidade, no último dia 19 (quarta-feira).

Segundo Thiago, as informações repassadas pelo policial e pela ex-namorada não estão de acordo  com o que realmente aconteceu naquela tarde. Naquele dia, ele estava trabalhando quando recebeu uma ligação da atual namorada, informando que sua ex estava na frente de sua casa provocando confusão, afirmou.

Ele relata que foi a casa da namorada, mas a ex já havia ido embora, então pegou a garota e foi dar uma volta, mas ao passar pela Avenida Alberto Carazzai, se deparou com a ex-companheira, que começou a emitir sinais de luz para ele parar.

Neste momento Thiago assume que conduziu seu veículo na contramão da via, mas apenas para se aproximar do carro da ex, para ambos marcarem um local para uma conversa mais calma e ao parara para chamar pela mulher batendo no vidro, sem descer do veículo, se assustou com a presença do policial, que sacou a arma e começou a atirar.

Neste momento, não sabendo que estava acontecendo, ele diz que realmente fugiu, pois só identifica policial quando este usa a farda e pensou que se tratava de um atentado contra a sua pessoa.

Thiago salienta que não estava armado e não fazia ameaças contra a ex, que relatou o contrário, se apoiando na mesma afirmação que a ocupante do carro que estava com ela fez contra o rapaz.

Thiago afirmou que não procurou a imprensa antes por estar fora da cidade e ao chegar no dia anterior, foi informado que estaria sendo procurado, inclusive foi apontado nas ruas da cidade como um criminoso, mas para ele tudo está tranquilo, pois não foi intimado oficialmente de nada, passando até ao lado de várias equipes policias, que mesmo ao verem, não o abordaram para qualquer notificação ou esclarecimento sobre o ocorrido.

O rapaz afirmou que não usa armas, que não agrediu a ex ou a ameaçou em nenhum momento durante o relacionamento e que toda a confusão foi promovida por ela, que o persegue após, inclusive Thiago diz ter testemunhas, seus vizinhos, que presenciaram várias vezes os escândalos que ela faz em frente a sua casa.

O rapaz diz que já teve um problema com a policia anteriormente, mas este já foi resolvido e no momento ele quer apenas seguir com sua vida, sem maiores aborrecimentos e exposições desnecessárias promovidas pela ex-namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário