sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em Rancho Alegre, veículo furtado é recuperado e suspeito é preso

No final da tarde de segunda feira (24), por volta das 16h45, compareceu no destacamento da Policia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), o Sr. Eloi, informando que havia deixado o seu veículo WV/Parati de cor cinza em frente a um lava rápido, porém ao retornar, o automóvel havia desaparecido.

Após verificar a câmera de monitoramento de um comércio que fica ao lado do lava rápido, foi nitidamente constatado que o autor do crime seria a pessoa de Rafael, conhecido na cidade por ser usuário de entorpecentes.

Diante da denúncia, foi realizado patrulhamento pelas ruas do município, bem como foi repassado para as cidades vizinhas o alerta sobre o fato, contudo, no dia seguinte, por volta das 09h45, a PM recebeu uma informação dando conta que na estrada rural da água do Quati, sentido ao município de Sertaneja, encontrava-se um veículo com as mesmas características do carro furtado.

De acordo cm a informação, o automóvel estava sem a placa da frente e com um indivíduo no seu interior.

Imediatamente uma equipe policial deslocou-se para o endereço informado, onde lograram êxito em localizar o referido veículo com um ocupante tentando dar partida no mesmo a fim de empreender fuga.

Com a constatação do fato, o veículo foi abordado e o elemento foi reconhecido como sendo o mesmo identificado pela vítima do furto, tratando ser realmente a pessoa de Rafael (20), o qual recebeu voz de prisão.

Rafael foi conduzido juntamente com o veículo até a 11ª SDP de Cornélio Procópio e na quarta-feira (26), transferido para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da Justiça.  (Colaboração Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário