sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Idoso é atacado no meio da rua por indivíduo com problemas mentais em Santa Mariana

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), no início da tarde de quarta-feira (26), por volta das 13h30, um idoso de 74 anos de idade, de nome Alfredo, procurou a PM para relatar que momentos antes estava indo para sua casa, mas foi abordado e agredido na Rua Carlos Moreira Coelho por o indivíduo conhecido por "José Louco".

Segundo a vítima, ele estava em sua bicicleta pela via quando foi atacado por "José Louco", que sem nenhum motivo, passou a lhe empurrar e lhe dar tapas. O indivíduo teria retirado uma de peroba que estava preso na bicicleta de cerca de 1 metro e tentado lhe matar.

O idoso disse que para se proteger entrou em vias de fato com o agressor, sendo salvo por um motoqueiro que passava no momento e teria parado para lhe ajudar, após ouvir os gritos de socorro.

A vítima não chegou a ser atingida por golpes da tábua e revelou que já é pessoa operada do coração, não podendo passar por emoções fortes.

O agressor fugiu do local e diante do fato, a equipe policial, juntamente com a vítima foi até o local onde ocorreu o fato e em patrulhamento pelas imediações, localizaram o acusado, que foi detido e encaminhado até a delegacia local para os procedimentos cabíveis ao caso.

Cabe salientar que “José Louco” é uma pessoa conhecido no meio policial por possuir em seu desfavor diversas reclamações e boletins de ocorrências por causar transtornos junto à comunidade de Santa Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário