segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jovem de 22 anos é presa pela PM de C. Procópio na Vila Nova com maconha escondida em sua moto

Na manhã de sábado (29), em Cornélio Procópio, após receberem denúncias quanto ao tráfico de drogas em Cornélio Procópio, uma equipe da Polícia Militar formada pelos soldados Cassemiro e Ramos foi até a Vila Nova , onde acabou prendendo uma jovem de 22 anos de idade com maconha escondida em sua moto.

De acordo com o SD Cassemiro, a garota em questão, de nome Ana Flávia, já vinha sendo monitorada devido a várias denúncias que mencionavam que ela distribuía drogas pela cidade usando uma moto e no momento de sua abordagem, na Vila Nova, local bem conhecido pela PM em decorrência de homicídios e outros crimes, ela se apresentou muito nervosa e falava ao tempo todo ao celular.

Com a garota os PMs nada encontraram, mas ao verificarem a sua moto, cerca de 40 gramas de maconha foram encontradas escondidas no veículo, informou o Policia Militar.

Conforme relato do SD Cassemiro, ao verificarem o celular que usava, os PMs viram mensagens, onde na Flávia recebia orientações do namorado, que está preso na cadeia da cidade, que informava como ela deveria agir com os policiais para se livrar da acusação de tráfico.

Diante do fato, Ana Flávia, que nunca foi detida, recebeu voz de prisão, sendo encaminhada a 11ª SDP, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário