quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Motociclista vai parar embaixo de carro estacionado após ser atingido por outro veículo na Av. Minas Gerais

Na tarde de terça-feira (25), socorristas do SIATE e a equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem um acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais, onde um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro.

De acordo com o SD Nogueira do Batalhão de Trânsito da PM que registrou a ocorrência, conforme informações colhidas com a condutora do automóvel, ela seguia pela Avenida Minas Gerais sentido aos bairros e ao fazer uma conversão para voltar ao centro da cidade, não viu o motociclista que seguia no mesmo sentido, vindo a o atingir.

Segundo relatos de testemunhas, o impacto foi tão forte que a moto se arrastou pela via, levando consigo condutor, atingindo outra motocicleta que estava estacionada e só parou após se chocar com um carro também estacionado, ficando o motociclista com as pernas em baixo do automóvel, revelou o policial Militar.

O motociclista recebeu os primeiros socorros e rapidamente foi encaminhado ao PS da Santa Casa pela equipe do SIATE, não havendo maiores informações, finalizou o SD Nogueira, que estava acompanhado do SD Antônio na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário