segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Motorista acompanhado de duas crianças sai da pista com carro e capota na PR 431, em Cambará

Um Fiat Uno modelo Sporting, de cor cinza, com placas de Joaquim Távora, que trafegava pela PR 431, entre Jacarezinho e Cambará, acabou sofrendo um acidente quando na altura KM 47.

O carro chega a Cambará, quando ao saiu para acostamento e veio a capotar, parando em uma área de terra já preparada para o plantio.

Segundo a motorista, outro veículo cruzou sua frente, saindo da esquerda para a direita, para entrar na estrada que dá acesso ao bairro brejão, neste momento ele teve que sair para o acostamento e acabou perdendo o controle do carro, vindo a capotar uma vez, parando em seguida na terra.

Ela estava acompanhada de seus dois filhos, um menino de aproximadamente 6 anos e uma menina de 1 ano de idade, mas ninguém ficou ferido, só apenas alguns arranhões, pois todos estavam fazendo o uso correto do cinto de segurança inclusive e os equipamentos obrigatórios de segurança para as crianças.

Vale sempre lembrar: use sempre o cinto de segurança, crianças com menos de 10 anos, devem sempre ficar no banco de trás, com os equipamentos de segurança apropriados para a idade, conforme código de transito brasileiro, isso pode salvar sua vida e da sua família. (Reportagem e Fotos de Dedé Fantinelli com apoio de Caludemir Leme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário