segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Motorista morre em acidente entre três caminhões na BR-369, na região de Santa Mariana

Na manhã de sábado (29), por volta das 7h30, um homem de 53 anos morreu em um acidente envolvendo três caminhões na BR-369, próximo ao Colégio Agrícola de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois bi trens de uma mesma empresa de transportes de Ponta Grossa seguiam de Cornélio Procópio para Bandeirantes, quando um caminhão com placas de São Paulo, que vinha no sentido contrário invadiu a pista e bateu de frente com um dos veículos, deixando um astro de destruição em meio a ferragens retorcidas.

Segundo o SGT Carmo do SIATE de Bandeirantes, de umas das equipes de socorro que atenderam as vítimas, o motorista do caminhão de São Paulo, de nome João Pereira dos Santos, foi encontrado preso entre as ferragens em baixo do veículo, já com uma perna amputada.

Ele foi retirado das ferragens com vida e foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Cornélio Procópio, sendo monitorado por uma equipe do SAMU que encontrou os socorristas no meio do caminho, mas João Pereira não resistiu e acabou entrando em óbito antes mesmo de chegar ao hospital, lamentou o SGT Carmo.

A rodovia ficou parcialmente bloqueada, sendo posteriormente liberada após a equipe de a Econorte fazer a limpeza da vias e a retirada dos caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário