terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mulher é encontrada sem vida em residência no Conjunto Fortunato Sibin, em C. Procópio

Na tarde de terça feira (4), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por populares, que encontraram uma senhora caída no banheiro se sua casa, localizada no Conjunto Habitacional Fortunato Sibin.

Imediatamente uma equipe formada pelos socorristas Borba e Soares foi enviada ao local e ao chegar comprovaram o fato, mas ao examinar a vítima, identificada como Noemia da Conceição Martins, de 59 anos de idade, constaram que ela já estava sem vida há algum tempo, visto a rigidez do corpo.

De acordo com o socorrista Borba, os vizinhos sentiram falta da senhora, muito conhecida no bairro e na cidade, que desde o final de semana não aparecia e após chamá-la, onde ela não atendeu, resolveram arrobar a porta para saber o que estava acontecendo, a encontrado caída no banheiro.

Diante do fato, as Polícias Militar e Civil foram acionados para os devidos procedimentos, mas os socorristas acreditam que a mulher teve um mal súbito, restando agora o laudo do Instituto Medico Legal de Londrina, para onde o corpo foi enviado, que revelará a causa da morte.

Uma equipe do SAMU também esteve no local dando apoio ao pessoal do SIATE.

Noemia era ex-funcionária da prefeitura. Ela estava aposentada e morava sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário