terça-feira, 4 de agosto de 2015

PM de Uraí procura morador da cidade acusado de atos libidinosos

A equipe da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 KM de Cornélio Procópio), foi solicitada por duas moradoras da cidade para surpreender um vizinho que por diversas vezes age com um comportamento inadequado, com atos obscenos, de forma grosseira e vulgar na presença de senhoras.

O fato aconteceu na segunda feira (3), por volta das 11h30 da manhã, quando o vizinho de aproximadamente uns 43 anos, que é um homem bem conhecido na cidade se apresentou totalmente “nu” nos fundos da sua residência, que da total acesso de visibilidade para a casa vizinha. e começou a se masturbar, se exibindo de modo a fazer com que as suas vizinhas presenciasse sua nudez  e o ato obsceno, com intuito de chamar a atenção, sendo uma senhora de aproximadamente 60 anos e outra de 40 anos,  deixando-as  constrangida e nervosas com tal atitude.

Mas como tudo hoje é fácil de gravar e de registrar, foi o que fez uma das vizinhas de posse de uma câmera digital, tirou fotos e começou a filmar o ato libidinoso praticado pelo vizinho e em seguida acionaram a Policia Militar, que foi até o local.

Com a chegada da equipe policial, o vizinho não foi encontrado, a residência estava trancada, os policiais entraram em contato com a sua companheira, que forneceu as chaves para averiguar e ter a certeza que o vizinho tarado não estava escondido no interior da residência, sendo constatado que ele já havia empreendido fuga.

Diante da situação, o caso foi encaminhando para a DP local, juntamente com as provas, como fotos e filmagens do ato libidinoso para as providencias cabíveis. (Colaboração de Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário