sábado, 26 de setembro de 2015

Ajude a encontrar

Está desparecido desde o dia 20/09 (domingo), Celso Fernandes de Souza Júnior (foto), 28, morador do Jardim Figueira, em Cornélio Procópio.

Segundo a mãe do rapaz, de nome Fátima, á ultima notícia que ela teve do filho, foi uma ligação que ele fez ainda no domingo, pedindo perdão em tom de despedia.

Na ligação, ele teria dito que pessoas queriam matá-lo e se algo acontece, que ela cuidasse de sua filha e desde aquele dia nunca mais recebeu outra ligação ou informações do paradeiro do filho.

Celso Fernandes passou um período envolvido com o consumo de drogas, mas estava tentando se curar, inclusive frequentando uma igreja, mas a mãe acredita que ele possa ter tido uma recaída.

Conforme relato da mulher, o filho teria tido uma briga com a atual companheira no sábado e a mesma não esta se importando com o desparecimento de Celso, não demonstra qualquer interesse em encontrá-lo.

Fátima pedia ajuda e caso alguém tenha conhecimento do paradeiro de Celso, favor informar a PM através do telefone 190 ou a Polícia Civil, nos telefone (43) 3520.4950 (Recepção) e 3520.4960, no plantão policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário