sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Após atropelar pedestre e fugir com carro portando entorpecentes, motorista com tornozeleira é preso pela PM de S. A. da Platina

A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), prendeu no final da tarde de quarta-feira (28), Pedro Henrique Araújo, de 21 anos e apreendeu um menor de 16, ambos bastante conhecidos e com passagens anteriores.

Araújo estava com uma tornozeleira eletrônica usada por detentos com benefícios cedidos pela Justiça, que usufruía há quase um mês.

Ele dirigia um Ford/Ka "emprestado de um amigo" e tinha dado carona para um rapaz que andava a pé na Rodovia Alício Dias dos Reis com um recipiente nas mãos para comprar combustível num posto recém-aberto às margens da BR-153.

Na volta, para o bairro Aparecidinho 2, Araújo atropelou um homem e fugiu sem prestar socorro, junto com o menor.

A vítima sofreu ferimentos leves.

O carona avisou a polícia rodoviária federal, cujo posto fica a poucos metros do ocorrido e o agente Arantes comunicou a PM.

Na sequencia equipes policiais iniciaram diligências, que culminaram na abordagem da dupla no centro da cidade, na esquina entre as ruas Artur Franco e 19 de Dezembro.

Segundo a PM, no momento da abordagem os dois fumavam maconha e jogaram a droga antes de acatar a ordem de parada.

No veículo, foram encontradas mais porções de maconha.

Quando a reportagem tirava fotografias, Araújo sorriu, como que debochando inclusive das autoridades policiais.

Após ser preso e passar pelos devidos procedimento, Araújo Retornou para a cadeia, onde deverá permanecer longo tempo, até por ter violado também o período em que estava com a tornozeleira. (Redação e foto NP Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário