sábado, 31 de outubro de 2015

Briga entre indivíduos embriagados próximo à Catedral de C. Procópio toma tempo de socorristas e policiais

No decorrer da tarde de sexta-feira (30), policiais militares e socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para verificarem uma situação de vias de fato, onde dois indivíduos visivelmente alcoolizados brigavam nas proximidades da Catedral Cristo Rei, na área central da cidade, ficando um deles ferido.

De acordo com o SD Rafael da PM, responsável pela ocorrência juntamente com o SD Ribeiro, a informação dada era que um indivíduo mais novo agredia outro mais velho e ao chegarem ao local, eles se depararam com a equipe do SIATE já atendendo o senhor de idade mais avançada, que sofreu um ferimento no rosto e escoriações pelo corpo.

Populares ajudaram os policiais e apontaram o agressor, identificado como Rubens, que permaneceu nos arredores, sendo este logo detido.

Com ele os policiais encontraram alguns cartões de banco, além de documentos que não pertenciam a sua pessoa e diante dos fatos, ele foi levado a 1ª Cia da PM para averiguação, relatou o SD Rafael.

Na ficha criminal de Rubens os PMs encontraram vários registros de pequenos delitos e como ele estava muito alcoolizado, não houve como ter um diálogo direto e objetivo, ficando muito difícil obter maiores informações, afirmou Rafael.

Através do sistema de dados da PM, os policiais encontraram os donos dos documentos e cartões de banco, ficando estes a disposição dos mesmos.

Procurado no PS da Santa Casa, para onde foi levado pela equipe do SIATE, o outro indivíduo, também sem qualquer condição em permanecer em pé, afirmou não querer registrar queixa contra Rubens, sendo o caso registrado e encerrado, informou o SD Rafael.

Cabe salientar que a equipe de reportagem se arriscou em entrevistar Rubens na sede da PM, mas foi impossível entender ou decifrar o dialeto ébrio e sem sentido o qual ele tentava se expressar. Nem mesmo passando a gravação para uma moderna ferramenta de edição de áudios presente em nossos computadores e como a vítima estava em igual situação, como os policiais, decidimos dar a matéria como finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário