quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cão ataca aluno de colégio na área central de C. Procópio

Na tarde de terça-feira (27), por volta das 17h, uma equipe da PM, através de solicitação via 190, deslocou-se até um colégio situado na Rua Pernambuco, na área central da cidade, onde um funcionário relatou que a vizinha de frente ao estabelecimento de ensino possui dois cachorros no quintal e que esses animais esta trazendo transtorno para a vizinhança.

Segundo relato do funcionário a equipe policial, os animais correm atrás de pedestres e também atacam as crianças que estudam no colégio.

Antes da chegada da PM, um dos cães teria atacado um aluno, vindo a mordê-lo, mas por sorte, o ferimento foi superficial.

Conforme registrado pelos policiais que atenderam a solicitação, em conversa com a proprietária dos animais, ela que já sabe do problema e esta tentando resolvê-lo, se comprometeu a prender os cachorros até arrumar uma solução.

Diante aos fatos, no local foi orientado o solicitante e a proprietária dos animais sobre os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência. (Com informações do Setor de comunicação Social do 18° BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário